sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Viver, Sorrir e Praticar em Comunidade

Acho que agora vou conseguir manter as actividades de partilha dos ensinamentos do Venerável Mestre Tulku Lobsang de uma forma mais sustentada.

A vida não é madrasta como muitas vezes dizemos. Dá-nos exactamente o que precisamos.

Temos é que perceber que existe uma diferença entre o que precisamos (sabedoria) e o que queremos (ignorância).

E eu estou a aprender: a aprender a viver em comunidade.

E a solução (felicidade) veio bater-me à porta. E desta vez eu deixei-a entrar, não lhe disse que estava ocupada com os meus problemas (como ensinou o Mestre Tulku Lobsang esta semana).

E o presente que a vida me deu foi os Gomos de Tangerina - uma comunidade de aprendizagem liderada por uma mulher linda e forte. Ao abrir-me a esta oportunidade, outras logo surgiram.

Por outro lado, ao assumir e aceitar as minhas fraquezas e problemas, e não tendo medo ou vergonha de pedir ajuda, outras mais surgiram. Mais um exemplo do ensinamento da não-dualidade (não separação dos seres e dos fenómenos).

E assim surgiu uma nova amiga e parceira na organização de eventos e no arranque de diferentes iniciativas de ensino de técnicas e métodos para a cura do corpo (bliss) e da mente (felicidade).

Parceria que iniciou, depois de um pedido de socorro:-),  com a palestra realizada ontem que contou com a presença do nosso muito querido Mestre Tulku Lobsang.

E é assim com muita felicidade que comunico (a vós, ao universo), que estamos disponíveis para todos os que quiserem praticar Yoga, Meditação e Massagens segundo os ensinamentos do Mestre Tulku Lobsang Rinpoche.

Todos os Sábados às 10h00 nos Gomos de Tangerina.

Morada: Escola Rua dos Vendedores 520 Santiago de Candoso , Guimarães 41.428237, -8.323270
Contactos para inscrições: 
Eveline Cardoso +351 916 653 355
E-mail: dolmaventures@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário