domingo, 26 de agosto de 2012

A canção do Guerreiro Pacífico

Tog Chöd - o caminho do guerreiro pacífico
Tog Chöd - The Wisdom Sword
Canção da Muudanza© 
 “VOU LUTAR”
(e viver como um guerreiro pacífico)
(adaptada da banda sonora do filme MULAN)

Medo e Expectativa …
Arruínam a minha vida!
Passado ou Futuro …
Viver no Agora, é que dá!

Eu sou forte e sempre a perceber
Que tenho muito p’ra aprender.
Ficarei um Guerreiro da Luz.

Raiva e apego,
Ignorância a mais.
Corto o meu ego
Pr’a encontra a paz.

Eu sou forte e sempre a perceber
Que tenho muito p’ra aprender.
Ficarei um Guerreiro da Luz.

Calmo e sereno
E também a  arder.
Encontro o meu centro
assim vou vencer.

Eu sou forte e sempre a perceber
Que tenho muito p’ra aprender.
Ficarei um Guerreiro da Luz.

Vou lutar com a rapidez de um rio em fúria, e
com o ímpeto de um trovão.
Vou lutar com o poder de um fogo imenso
Mistério do lado oculto do luar.
VOU LUTAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário